Bem-vindo



Bem-vindo à LaranjaLimão, o seu refúgio de charme em Freixo, Portugal! Estamos emocionados por recebê-lo em nossos quartos e estúdios cuidadosamente projetados, onde o conforto e a elegância se encontram em harmonia com a beleza natural da região. Prepare-se para uma estadia inesquecível, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar momentos de tranquilidade e descobertas. Seja bem-vindo ao seu lar longe de casa!



Guest House



A nossa Guest House em Freixo é um verdadeiro refúgio de hospitalidade, onde cada hóspede é recebido com calorosas boas-vindas e atenção aos detalhes.

Acomodações



Descubra a essência do conforto e da elegância nas nossas acomodações em Freixo, projetadas para proporcionar uma estadia memorável repleta de comodidades modernas e charme local.

Região



Freixo, localizado na deslumbrante região do norte de Portugal, é um destino encantador que combina história, beleza natural e gastronomia única, oferecendo aos visitantes uma experiência autêntica e enriquecedora.



Quarto Familiar Grande

Descobrir

Quarto Duplo Amplo

Descobrir

Estúdio Familiar

Descobrir

/



Wi-fi

Jardim

Piscinas para crianças

Quartos familiares

Pequeno-almoço

Estacionamento

Pensado para familias

A cultura do LaranjaLimão GuestHouse é orientada para a família e as crianças são especialmente bem-vindas.
Oferecemos uma série de atividades para crianças de todas as idades.



Local perfeito para famílias com crianças pequenas

O pequeno-almoço era ótimo e fresco. Excelentes instalações para crianças: brinquedos, trampolim, futebol, ténis de mesa, karts, ... Excelente serviço do anfitrião!

Melissa, Belgium

Atmosfera única

Atmosfera única e arquitetura dos quartos. Pode ser um bom sítio para grandes grupos.

Eric, República Checa

Sítio perfeito para crianças

Adorei o facto de ter tantos espaços para as crianças. Elas ficaram encantadas com os karts, a mesa de ping pong, a casa de madeira ....

Vanessa, Espanha

Ofertas



Pé Descalço ecoparque